O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Controle Xone Original Armed Forces Impecável + adaptador wireless para PC

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
VENDIDO


---------------------------------------------------------

Fala galera, beleza? Venho vender esse belo exemplar. Estou com eles tem alguns anos porém o controle está em perfeito estado, estado praticamente de novo. Uso no PC mas jogo pouco com o controle. O motivo da venda é a falta de compatibilidade do adaptador wifi com sistemas Linux, então preciso de algum controle que tenha suporte. O controle funciona perfeitamente no Windows, sem nenhum detalhe, inclusive o alcance desse adaptador wifi original da Microsoft é excelente, melhor que os adaptadores bluetooth que já testei. Lembrando que este é o primeiro modelo, portanto não possui bluetooth, estando aí o motivo da bendita incompatibilidade.

É uma pena a Microsoft não dar suporte de drive para Linux, só estou vendendo por isso mesmo, o controle está impecável e acompanha caixa original + cabo extensor do adaptador wireless.

k9cQke7.jpg


Preço: R$220 + Frete
Aceito trocas por dualshock 4 em mesmo estado. Em caso de troca não envio antes, tenho mais de 10 anos de casa e inúmeras recomendações. Não ofereço garantia e não tenho mais a nota fiscal, posso dar uma procurada aqui pra ver se acho.

Se quiserem mais fotos em detalhes é só pedir. Preço negociável.
 
Ultima Edição:

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Faz ML?

Se sim,


Frete para 75528-295?
Opa, bom dia.
Minha preferência é por depósito, mas se tu tiver reputação boa no ML podemos conversar. Já tentaram me dar golpe usando a política de devolução do ML e apesar de muitas vendas e muitos anos por lá decidi optar por vender por fora, dada essa recente política do site. Me manda MP para conversarmos.

Abraços!
 


Topo Fundo