O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo Vendo convites do TorrentLeech: Um dos melhores Trackers Privados do Mundo [+Envio Imediato!] (Convites Disponíveis!)

Prava

Bam-bam-bam
Reações
38.306
Pontos
403
Caso tenham urgência, se sintam a vontade em me enviar uma MP para que a resposta seja ainda mais rápida!:kjoinha

Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Reações
9.676
Pontos
1.319
Amigo por favor tira algumas duvidas?
1 O acesso so é necessario pagar 1 vez?
2 O acesso precisa de software?
3 Mesmo que seja vip nao esta livre de virus e outras coisas né?
4 Para comprar é só enviar MP?

Prava

Bam-bam-bam
Reações
38.306
Pontos
403
Amigo por favor tira algumas duvidas?
1 O acesso so é necessario pagar 1 vez?
2 O acesso precisa de software?
3 Mesmo que seja vip nao esta livre de virus e outras coisas né?
4 Para comprar é só enviar MP?

Maninho se tiver uma dúvida me mande MP que a dúvida é respondida em 10 minutos.

Respondendo as suas perguntas:

1- Sim apenas 1 vez.
2- Não. É pelo navegador no Site Oficial do Torrentleech
3- É muito difícil os arquivos terem vírus. Quando algum posta qualquer arquivo com vírus é sumariamente banido. Eu nunca peguei vírus nenhum em site de Torrent Privado.
4- Sim caso queira comprar é só mandar uma MP tenho 2 convites! :kjoinha

Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Reações
38.306
Pontos
403
Tenho um último convite! Última unidade! :kjoinha

Caso esteja interessado me mande MP que a dúvida é respondida rapidamente.

Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.545
Pontos
1.164
O sistema ainda depende do esquema de ratio? Tipo, baixou 50gb tem que upar 50gb pra mais?

Prava

Bam-bam-bam
Reações
38.306
Pontos
403
tomei ban por viajar e nao deixar upando....o ban é por conta ou ip?

Yes, TorrentLeech can and does ban IP addresses, often to prevent abuse, security threats, and issues related to VPNs and proxies. If an IP address is associated with malicious activity or has been flagged, it can be banned, even if it's from a VPN service. If you've been banned, you may not be able to access the site from that IP address.

Provavelmente levou ban por baixar demais e não UPar entregando o mesmo Ratio que sugou.

brt_300

Bam-bam-bam
Reações
9.913
Pontos
453
Passando pra recomendar (quase um ano depois) o camarada @Prava, tudo certo e muito rápido :kjoinha:rox

Dica pra quem é mais iniciante que eu, priorize ao máximo baixar de freelech se for usuário comum, subir ratio é muito complicado. Estou com ratio bom agora, mas isso pq uns 95% dos meus torresmos foram FL e quase tudo que baixei estou upando há tempos, e de vez em quando o up dá uma subida.

Freeleech não conta download se baixar 100%, em contrapartida tem que ficar 10 dias de seed, mesmo q não upe nada.

Topo Fundo