O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] 2x2Gb 1600mhz Gskill (R$70,00).

kue san

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
2
Pontos
28
Boa noite pessoas.

Estou vendendo o meu PC pois acabei montando um kit mais novo por conta do meu trabalho.
Todas as peças estão "novas" e funcionando perfeitamente, acompanham com as respectivas caixas originais incluindo a nota fiscal!
Uma observação seria de que a nota fiscal da memoria está junto com o processador (corrigido) pois comprei as duas peças juntas na mesma loja.
O kit inteiro tem mais ou menos 5 anos de uso.
Estou pedindo neles:
Intel Core i7 3770k - vendido fora do fórum.
Placa Mãe MSI Z77A-GD65 - Vendida fora do fórum.

As memórias o iluminado aqui (kkk) comprou primeiro 4gb e depois de um ano fui obrigado a comprar os outros 8gb
2x2Gb Gskill RipJaws 1600Mhz ( Latências 7-8-7-24-34 ) ---- R$110,00
2x4Gb Gskill RipJaws 1600Mhz ( Latências 9-9-9-24-40 ) ---- Vendido para @ddsa
Ambas funcionando perfeitamente e nunca foram overclockadas.

To colocando aqui também o Corsair H80 ( R$100,00 - vendido para @Loga-san ), que tem aproximadamente o mesmo tempo que o resto do conjunto, funcionando firme e forte mas infelizmente não tenho como usar ele no novo kit ( socket AM4 ).

Bem pessoas desculpem pelo post gigante e se quiserem as imagens de tudo, eu passo via e-mail ou whatsapp, pois não sei como postar imagens aqui...
Qualquer dúvida é só perguntar.

Boa noite a todos.
 
Ultima Edição:

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Fico com o H80 se o amigo aí de cima não quiser.
Me manda o melhor preço que consegue no kit placa mãe + processador.
 

kue san

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
2
Pontos
28
Opa boa noite!!!
H80 esta completo na caixa mas não tenho a nota fiscal dele... vou dar uma procurada por aqui.
Sou de SP - Zona Sul.
Abraço
 


Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Esperando a vez no H80.
Esta funcionando perfeitamente ne?
 

kue san

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
2
Pontos
28
Respondido via MP @Loga-san .

Para quem quiser levar a placa mãe + processador eu faço R$1120,00.

Qualquer coisa é só perguntar!

Abraço a todos.
 
Topo Fundo