O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Comprada aqui no Brasil em janeiro desse ano, infelizmente a NF foi perdida e não consegui outra.
Acompanha caixa, bolsa, manuais e etc, não acompanha o corsair link.
Um dos cabos Pci-Ex não é duplo, são 3 cabos, 2 deles são duplos 6+2 (4 conectores Pci-Ex) e um deles é apenas 6+2.
Tempo de uso: 4 meses
Preco: R$600
Fotos:
EQKOnep.jpg

MyaOZHm.jpg

JkrhSV0.jpg

7zYnOgZ.jpg

NKeGGpl.jpg

eZAYF6Y.jpg

13C5WFa.jpg
 
Ultima Edição:

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Agradeço, porem infelizmente o valor do frete fica bem elevado dada a distância

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Custa 41,90 para eu oferecer frete grátis, caso queira posso adcionar esse valor no frete.
Eu acredito que esses preços do mercado envios para memórias estão extremamente altos, não sei se é porque tem tempo que não mando algo sem ser por mercado envios, mas ao meu ver que esses fretes eram pra ser mais baratos.
Deixe seu CEP que eu faço o calculo diretamente no site dos correios e te informo quanto ficou.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Estava por este preço mesmo no mercado livre.
O cep é 37501139 mas acho que nao tera alteração no valor

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Topo Fundo