O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDO) crédito para celular pré pago

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
então tenho bastante SALDO disponivel para fazer recargas para celular PRÉ PAGOS de qualquer operadora , vendo os crédito com 20 porcento de desconto ,
ex: colco 20 reais de crédito e cobro apenas 16

ACEITO: MERCADO LIVRE , PAGSEGURO , DEPOSITO BANCARIO ou PAGAMENTO EM BOLETO E ETC

negociações feitas com sucesso , com os users :
soap , OS-Boss , Fairchild , Ness_ , Leo ~ Sp , FGH , Knarf.Rocha , Dbman , nasdai , TarcísioBrito , rodbrambilla , Kabaneri , marcos361 , rftailor

comentários a meu respeito no topico abaixo nas págs: 190, 194 , 213 , 221 , 223 , 225 , 227 , 241 , 242 , 243
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-não-recomendados.265598/
 
Ultima Edição:

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aí como funciona a negociação? Transfiro e vc carrega?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Comprado e recebido de imediato. Recomendado e obrigado pela confiança!

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Super recomendo o user! Atendimento ótimo :) recomendo a todos da OS ..

Está parecendo elogios do ML hahaha

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo