O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] D-Llink Wireless Router Di624 108G ---> VENDIDO

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Estou vendendo meu router wi-fi D-Link por 129 reais.

Se alguem tiver interesse, por favor mande mp.

Abraços.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
wi fi não fica variando a velocidade? comoé o funcionamento baterias? funfa no ps3?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
quemsoueu;4415051 disse:
wi fi não fica variando a velocidade? comoé o funcionamento baterias? funfa no ps3?

Não varia a velocidade e o aparelho nao funciona a bateria, ele é ligado diretamente na tomada.

Funciona perfeitamente com o PS3.

Obrigado pela pergunta.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ZerOneX;4423542 disse:
Não varia a velocidade e o aparelho nao funciona a bateria, ele é ligado diretamente na tomada.

Funciona perfeitamente com o PS3.

Obrigado pela pergunta.


legal,mas será que funcionará com internet brasil telecom? tem fotos?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
tenho fotos, funciona com todos os provedores de internet.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ele vem com tudo necessário pra eu ligar e usar? precisa ser instalado driver ,discador? já negociou por aqui? mandei mp se aceitar eu cato ele heheheh,
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
ja negociei sim, se quiser podemos fazer pelo mercado livre, tenho 72 qualificações la, todos positivas... usuario 100% positivo... tenho recomendaçoes no forum UOL jogos tb.
 
Topo Fundo