O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Darksiders LE, Ferrari Challenge & LAIR NOVOS

IgorBK

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
7
Pontos
24
Ambos jogos novos.

Darksiders Limited Edition LACRADO Região 3, Asia (A caixa por fora esta toda em Inglês, o jogo também é em inglês, e o baralho que vem junto também.)

Ferrari Challenge Americano Região 1, não esta lacrado pois o DVD chegou para mim solto dentro da embalagem, abri para por no lugar apenas, sem riscos e NOVO!

LAIR Europeu esta lacrado Região 2.

Darksiders LE = VENDIDO
Ferrari Challenge = R$70,00
LAIR = R$65,00

To vendendo edição limitada a preço de jogo normal praticamente, a unica desvantagem é que não da para enviar por Carta Registrada hehe

Todos os jogos sem o frete.

Foto de todos juntos:
10022010y.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/3165/10022010y.jpg

Obrigado,
 


IgorBK

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
7
Pontos
24
gamermaniacow;5883881 disse:
o q vem tanto do darksiders?

Ele acompanha um baralho prateado customizado, com personagens do jogo e um código para baixar uma arma exclusiva.
 

junoka

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
2
Pontos
484
Gostei do darksiders , mas tipow quanto você consegur fazer com frete pra 79090160 , e tipow vou ter que baixar pela psn asiática ?
 

IgorBK

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
7
Pontos
24
junoka;5890132 disse:
Gostei do darksiders , mas tipow quanto você consegur fazer com frete pra 79090160 , e tipow vou ter que baixar pela psn asiática ?

Com o frete por PAC te faço R$190.

Quanto a onde baixar eu não sei não.
 

junoka

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
2
Pontos
484
Consegue fazer esse preço por sedex ? mas antes eu precisava saber onde baixar o addon :x
 

IgorBK

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
7
Pontos
24
junoka;5892321 disse:
Consegue fazer esse preço por sedex ? mas antes eu precisava saber onde baixar o addon :x

Sedex sai R$30,00 não da... Posso fazer R$200 com o Sedex.

E quanto a onde baixar acho que deve ser pela PSN Asia mesmo, afinal a região do jogo é a 3. Mas, também não tenho certeza.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Linda edicao do Darksiders..

Vo ficar acompanhando o topico.. se der dia 20 (quando eu recebo) e vc n tiver vendido ainda, fico com ele..
 

IgorBK

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
7
Pontos
24
Rafaelapnt;5906126 disse:
Linda edicao do Darksiders..

Vo ficar acompanhando o topico.. se der dia 20 (quando eu recebo) e vc n tiver vendido ainda, fico com ele..

Sem problemas, por enquanto só interessados, nada fechado ainda hehe :D
 
Topo Fundo