O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDO] Death Stranding

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Adicionei alguns jogos. Sei que os FIFA's já estão meio datados, mas também topo trocá-los em 2x1. Meus interesses são games de PS4. Tenho interesse em The Witcher 3 completo, Infamous (de preferência com a DLC), Shadow of War...

Aceito propostas e analiso com carinho. Obrigado desde já. Também vendo, dependendo da proposta.

1.jpg


4.jpg



2.jpg


3.jpg


===========================

Edit: Uncharted foi vendido e The Last resolvi deixar na coleção junto com o Part 2. Estou vendendo agora o Death Stranding.

Valor: R$ 70,00

Frete por conta do comprador (moro em Osasco, entrego em mãos na região e entornos)

130921

130922
 
Ultima Edição:


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Uncharted vendido fora do fórum. The Last acabei deixando na coleção, junto com o 2 que comprei recentemente. Estou zerando o Death Strandig para colocá-lo à venda em breve, pessoal.
então posso te vender o fifa 19 já que vc não não tem mais jogos pra trocar , posso te vender o fifa 19 por 50 reais com frete grátis
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
amigão, quanto fica o envio para 90240-650 e 01224-030?

não sei se carta registrada é valor único independente da localização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Topo Fundo