O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Dragon Quest XI edição da luz (Day one)

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, comprei o jogo no lançamento, mas acabou no backlog, e como vai sair a versão pra switch vou acabar migrando pra lá o jogo do meu backlog. Por isso vou repassar a versão ps4.

120+frete, Ou entrego pessoalmente em estação do metrô ou trem (são Caetano, Tamanduateí ou santo André) durante a semana após as 18h30.


zPTLurF.jpg


clSkn1F.jpg


adA4uH4.jpg

GEMlmPL.jpg
 
Ultima Edição:


LuizX100

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
37
Pontos
428
Olá amigo, tenho interesse no game, me informe o frete para o CEP 27524545 por gentileza, utilizou o codigo da DLC?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Olá amigo, tenho interesse no game, me informe o frete para o CEP 27524545 por gentileza, utilizou o codigo da DLC?

Não foi usado o código de DLC (normalmente quando é itens eu não uso mesmo).
O frete por sedex ficou 55 reais (achei meio abusivo), por pac, 28, por carta registrada acredito não passe dos 12 reais.
 

LuizX100

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
37
Pontos
428
Jogo recebido, muito bem embalado e como novo! Recomendo a todos do forum!
 
Topo Fundo