O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo DREAMCAST BARATO

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
DREAMCAST - 280 reais
Console um pouco amarelado mas lendo os jogos perfeitamente, tem uma modificação com um interruptor para ativar e desativar o jumper da tampa aberta ou fechada pq o pino quebrou na placa do drive, fica quase imperceptível, nas fotos dá para ver.
2 controles originais funcionando perfeitamente
Cabo AV
Cabo Força


Fotos:
rtevip.jpg

295x011.jpg

t6ay6b.jpg

33nua2b.jpg

2ugkryt.jpg

e67m37.jpg

2agq8th.jpg

2zfpnyh.jpg

nv9jt5.jpg

263aeya.jpg

10er52s.jpg

2mmhbmf.jpg

2wn4gus.jpg

331f4mq.jpg
 
Ultima Edição:


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Pode sim. Quantos jogos vc tá mandando? Sabe me dizer como funciona o desbloqueio dele? Conheço pouco...
Rapaz, deve ter uns 8 eu acho, o desbloqueio dele é só gravar com o self boot, gravando o jogo assim ele roda de boa, futuramente vc pode comprar um gdemu e colocar nele, ai é só rodar os jogos por cartão sd excluindo o drive de cd, a placa dele é a VA1 que é a compatível com o gdemu.
 
Topo Fundo