O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDIDO deixa cair

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Dreamcast:

  • Controle em bom estado, nem ele nem o console estão amarelados
  • Com GDEMU pirata instalado (comprei no inicio do ano)
  • Cartão de 2gb (dá para você usar o seu cartão com mais espaço no GDEMU tb)
  • Cabo VGA (comprei ano passado)
  • VMU (na caixa)
  • Tremor pack (na caixa)
  • Cabo de modem
Avariados que vão de bônus (quem entende de eletrônico deve consertar tudo fácil):

  • Um outro Cabo VGA com defeito (um dos pininhos do conector soltou, deve ser fácil de consertar)
  • Cabo RCA com mal contato (funciona se achar a posição certa)
  • Leitor óptico separado, a unidade toda (o cabo flat tá ruim, mas a lente eu troquei há poucos anos, com conserto do cabo flat
  • Vários jogos gravados piratinha
R$850 + frete

FOTOS:


Motivo da venda: Tenho tido cada vez menos tempo para jogar e prefiro jogar no PC jogos mais modernos quando tenho esse tempo. No ML um Dreamcast com tudo assim tem saído por R$1200-1500 e embora não seja tão parâmetro porque eles metem a mão no preço, estou vendendo por um valor ainda bem abaixo do mercado retrô super inflacionado.

*Para usar o GDEMU pirata é muito fácil, é só baixar um software que já põe os jogos automaticamente e cria um menu para você. Prefiro vender aqui no fórum para alguém que já entende dessas manhas do que vender mais caro no ML para alguém que não manja e vai ficar enchendo o saco depois (já aconteceu comigo). O GDEmu é maravilhoso, até o Soldier of fortune fica com load fácil.

*Console vai testado antes do envio.

*Venderei num anúncio gratuito do Mercado Livre, o comprador só libera a grana quando receber

* Acho que já vendi no fórum, mas se houver dúvidas sobre minha reputação, a conta do ML mostra

* Também tem o fato que quero vender pra alguém que curte de verdade. Parece bobeira, mas estou sendo sincero, acho o Dreamcast uma espécie de "ideologia" a mais que um console, queria passar a frente para alguém que curte, que vai ter mais tempo de aproveitar do que eu.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Se não tivesse lá problemas citados até pegava, não consegue um técnico por aí?
 
Topo Fundo