O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Dreamcast Japonês (cabo vga, conversor hdmi, 2 controles, VMU) [480+frete]

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, estou passando pra frente meu Dreamcast, acabei comprando ele no Japão em 2015 e no fim das contas joguei muito pouco ele, não compensa manter.

Comprei ele lá na Super Potato, modelo HKT-3000, com dois controles, um VMU original e um game original (power smash, vulgo Virtua Tennis na versão japonesa). Vai sem caixa.

Já aqui no Brasil comprei um cabo VGA pra ele e após isso, comprei também um conversor VGA > HDMI que também vai no pacote, o visual do console dessa forma fica incrível.

De brinde entrego junto uns 40 jogos em mídia gravada aqui, todos da mesma marca e funcionando perfeitamente (tem uns 3 que não funcionam mas a iso que estava zoada, e no fim não descartei, agora não sei qual eram)

Pelo pacote completo estou pedindo 480+frete. Sou de Santo André, e posso entregar tudo pessoalmente em alguma estação de metro após as 18h durante a semana, ou envio pelo correio.

Consigo fazer mercado livre para parcelar se quiser.

Se a pessoa quiser e puder buscar pessoalmente na minha casa, por mais 40 reais ainda entrego uma tv de tubo de 14" caso queira uma experiencia full retro.

Fotos:
XN2OYvE.jpg

kez6thA.jpg

TJuf5ab.jpg

U5UNv4E.jpg

AWFmRYF.jpg

0HNyLvu.jpg
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
se possível me tira uma foto da bunda onde tem as info em japa, quero identificar se é VA0 ou VA1, tava procurando um para o GDemu quero ver se da.

Blz, hoje chegando em casa eu coloco as fotos, inclusive com ele em funcionamento
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
também estou só pelas fotos, amigo!
:D

Estou no trabalho agora, é que de manhã que me deu o estalo que o videogame estava encostado em casa e eu poderia passar pra frente hahaahaha, mas chegando em casa já coloco todas as fotos pra vcs :)

A única coisa que eu vou deixar avisado pra todo mundo é que infelizmente eu não vou reduzir o preço nesse caso especifico, o console é bem xodó meu, mesmo estando guardado, então nesse caso por menos que isso acho que prefiro deixar ele em casa hehehe
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
upando com o preço normal e informando que infelizmente não trabalho mais com mercado livre, o mesmo me enrolou em 3 negociações seguidas (e nem foi o comprador que deu golpe, foi rolo da própria plataforma).
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, suspendi as vendas no mercado livre como informei, no entanto, aqui no fórum caso seja um usuário que já tenha recomendações e de confiança (pro caso de se der problema com o ML como eu tive, ambos puderem tentar resolver) eu abro excessão e crio anuncio pra pessoa.
 
Topo Fundo