O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Dreamcast, Mega Drive e cartuchos

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
- Mega Drive (versão Asia): na caixa, completo, 3 controles (1 original) + 1 cartucho* : 500 R$
(obs: o cabo da fonte apenas possui uma pequena parte revestida com fita isolante, mas funciona normalmente)

- 10 cartuchos de Mega (pedir lista)*: 30 R$ por um "paralelo", 70 um original

- Dreamcast: completo, 1 controle, 2 Vmu (um na embalagem, nunca usado): 550 R$


Todos os consoles estão em bom estado, com as fontes e cabos necessários. As fotos abaixo são velhas, a quem interessar posso tirar outras.

-> Apenas venda, não trocas.


Sega.jpg



- Dreamcast foi vendido para o usuário @Squardal . Fizemos um bom negócio, e recomendo o usuário.
 
Ultima Edição:

Gomidessauro

Supra-sumo
Mensagens
42
Reações
8
Pontos
178
Olá,
Não consegui visualizar as fotos.
Poderia conferir se link está correto???

Enviado de meu motorola one zoom usando o Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Qual a região do Dreamcast?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
- Dreamcast foi vendido para o usuário Squardal. Fizemos um bom negócio, e recomendo o usuário.
 

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
- Dreamcast foi vendido para o usuário Squardal. Fizemos um bom negócio, e recomendo o usuário.
Opa boa noite, também gostaria de agradecer ao @j_larvec pela honestidade, por ser tão gente boa e prestativo, me enviou o Dreamcast bem embalado, funcionando perfeitamente, foi só alegria, recomendo!
 
Topo Fundo