O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] DS3 - Controles Dualshock 3 Original

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Galera, tenho um par de DualShock 3 originais, aceito vender ou trocar por algo que me interesse.

Para SP entrego em estação do metrô, reitero, controles originais Sony, não são paralelos, muito bons pra usar em jogos na Master Race.
 

Cospefogo

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
11
Pontos
29
Oi, cara.
Tenho interesse se você vender somente 1 deles.
Faz frete PAC pra SC?

Quanto quer em 1 controle?
Aguardo!
 


danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Tenho intetesse. Qnt fica? Tem desgaste?

Enviado pelo Tapatalk

Você se interessa pelo par ou por somente um controle? Quanto a valor faça sua proposta, o desgaste é o normal , numa condição geral diria que ele está em bom estado, se quiser mando fotos dele por email. abçs.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Galera desculpas pelo atraso, não consegui entrar no fórum estes dias, até amanhã a tarde respondo todos pois agora estou no trabalho, vlw.
 
Topo Fundo