O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] DSTWO (x2 unidades)

helltoast

Novato
Mensagens
17
Reações
4
Pontos
13
estou vendendo o DSTWO, acredito que o flashcart dispense introduções. compatível com todos DS e 3DS, roda emulador de GBA e SNES, etc.

tenho 2 unidades, ambas novas (comprei mas acabei não usando). uma completa com caixa, manual e adaptador SD e uma 'naked' (só o flashcart).

R$120 no completo
R$90 no naked
ambos com frete grátis, pagamento por ML
sem anúncio ainda porque o site finaliza flashcart, tem que ser feito na hora da compra
 
Ultima Edição:

psicotron3

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
78
Pontos
438
estou vendendo o DSTWO, acredito que o flashcart dispense introduções. compatível com todos DS e 3DS, roda emulador de GBA e SNES, etc.

tenho 2 unidades, ambas novas (comprei mas acabei não usando). uma completa com caixa, manual e adaptador SD e uma 'naked' (só o flashcart).

R$160 no completo
R$130 no naked
ambos com frete grátis, pagamento por ML
sem anúncio ainda porque o site finaliza flashcart, tem que ser feito na hora da compra

também estou vendendo um EZ-Flash 3 in 1 caso alguém tenha interesse
Quanto pelo ezflash? Ta com a bateria ainda guardando os saves. A bateria do meu estragou e nao deu pra trocar e com isso muitos jogos nem funcionam.
 
Topo Fundo