O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vendo - eeepc 701 + sdhc 4gb + 1gb ram instalado = R$620 + fotos

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
trata-se de um eee pc modelo 701 4gb na cor branco perolado + micro sdhc 4gb (original kingston)

capacidade interna dele é de 4gb (utlizando windows xp sp3 integrado sobra aproximadamente 1.7gb)

além da memoria interna disponivel, o cartão de 4gb fica disponivel p/ utilizar sua capacidade total, além de poder usar no eeepc, pode usar este micro SD em celular também.

apesar da tela de apenas 7", é possivel editar textos, editar planilhas, navegar na internet com muito conforto.

originalmente este aparelho vem com 512mb de memoria ram, este modelo que estou vendendo tem instalado 1gb de ram, melhora bastante p/ deixar msn, outlook e navegar com varias paginas simultaneamente.

resumo da configuração...processador intel celeron, capacidade de armazenamento interno é de 4gb, memoria ram de original é de 512 (esta instalado 1gb), video com resolução nativa de 800x480 (pode ser ampliado com drivers hackeados), placa de rede , placa wireless , som , microfone , webcam, saida vga p/ monitor externo e entrada de cartão mmc/sd

acompanha:
aparelho
capa neopreme original asus
manual
dvd
fonte original
só não acompanha caixa original

valor = R$620

interessados, enviar MP, postar ou mandar mail viz@viz.com.br

obrigado

fotos abaixo:

 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
nossa cara que dó, coitado do eeepczinho, ate dou aqui. (correios fdp)
me manda valor por mp. Se tiver interesse em troca de alguma coisa tb me avisa.
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
aiorosmaua;4466101 disse:
nossa cara que dó, coitado do eeepczinho, ate dou aqui. (correios fdp)
me manda valor por mp. Se tiver interesse em troca de alguma coisa tb me avisa.

Tenchi;4466226 disse:
dependendo do preço tb fico interessado

opa pessoal,

peço desculpas, me esqueci de colocar o preço

ja atualizei o topico, podem ver o preço...ok
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
chuvadenovembro;4466722 disse:
opa pessoal,

peço desculpas, me esqueci de colocar o preço

ja atualizei o topico, podem ver o preço...ok

quanto sai o conserto da lcd????
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
aiorosmaua;4466948 disse:
quanto sai o conserto da lcd????

olá amigo,

não tenho ideia,

não levei em nenhuma assistencia, nunca foi aberto.

p/ ficar com ele, fico do jeito que esta, ja que consigo usar, só não saiu + com ele p/ não complicar + ainda.

caso estiver interessado em procurar, modelo dele é 701, a tela do lcd tem 7"

abraços
 


NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Desculpa amigo, mas por esse preço já é possível encontrar um EEEPC 7xx sem qualquer tipo de defeito

Pensa num preço mais camarada, porque LCD de EEEPC é quase o preço de um novo!
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
opa amigo,

onde é possivel comprar um eeepc por 450? se estiver facil ai p/ voce mande link aqui p/ mim.

quanto ao preço do lcd, no ebay custa em media R$150, eu nao importei porque nao interessa p/ mim fazer o conserto ja que consigo utiliza-lo sem problemas do jeito que esta.
 
Topo Fundo