O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO EVGA GTX 660TI SC ( R$699,00 )

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Vendo evga gtx 660 ti sc ,completa,10 meses deu uso,super conservada ,nunca fiz over.Tenho uma venda aqui de uma
gtx 660 zotac e mais varias referencias no forum uol e gamevicio.

EVGA GTX 660 TI SC :R$ 699,00
 

RyuujiTora

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
18
Bom dia Rickpizzaia. Pego a sua GTX 660TI + o I7 2600k que ta anunciando em outro post pela minha GTX PNY 770 3 fans, o que acha?
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Bom dia Rickpizzaia. Pego a sua GTX 660TI + o I7 2600k que ta anunciando em outro post pela minha GTX PNY 770 3 fans, o que acha?

Ai nao compensa pra mim cara, somando as duas peças fica R$1400,00 , eu ja encontrei varias
gtx 770 por 1150 ate 1200,00 usadas.Novas eu encontro por 1300,00 .O jeito vai ser vender a minha placa primeiro,pq em
trocas fica muito desvalorizado ,abrçs .
 

RyuujiTora

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
18
blzinha brother. Só ofertei mesmo no caso se te interessasse. Hoje em dia no consigo no ML usada a 660TI por 600 a 650,00, e claro que tem acima disso. Novas por 800,00. Eu panho uma 670 usada na faixa de 700 a 800, sendo elas usadas. E o processador o pessoal vende nessa faixa de 650 a 700 mesmo. Fazendo uma base, deu uns 1200,00. Tinha achado interessante para ambos, por que eu teria um processador bacana e uma placa mid para não ficar sem poder jogar Rick. Desculpa aí se pareci ganancioso de alguma forma, não foi essa a intenção. Grande abraço e boas vendas.
 


Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
blzinha brother. Só ofertei mesmo no caso se te interessasse. Hoje em dia no consigo no ML usada a 660TI por 600 a 650,00, e claro que tem acima disso. Novas por 800,00. Eu panho uma 670 usada na faixa de 700 a 800, sendo elas usadas. E o processador o pessoal vende nessa faixa de 650 a 700 mesmo. Fazendo uma base, deu uns 1200,00. Tinha achado interessante para ambos, por que eu teria um processador bacana e uma placa mid para não ficar sem poder jogar Rick. Desculpa aí se pareci ganancioso de alguma forma, não foi essa a intenção. Grande abraço e boas vendas.

Acha mn de boa mesmo ,mais trocas hj em dia ta ficando tenso mesmo ,o certo e vender depois comprar outra, rs
mais pq vc quer trocar a sua ? ela top demais mn,onde vc compro e qto pago ? tem fotos pra me mostrar? abrçs
 

RyuujiTora

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
18
Bom, vamos lá. Ela foi comprada lá fora. Tem 2 meses de comprada e um mês de uso. Por causa de ter vindo la de fora, ficou sem a caixa. Está com o plastico anti estatico + cd de drivers + adptador que vem nela. Paguei o equivalente 1215 e uns quebrados, não foi taxada. Mas com o frete saiu 50,00 (117 e uns quebrados) modalidade UPS, foi prum total de 1332 e uns quebrados. To com um processador i5 2400 (ta na faixa de R$ 380,00 usado) aquew, to precisando de um pra me estabilizar e não pensar mais em processador e, com uma 660ti, eu que não tenho jogado tanto por causa do trabalho, poderia aliviar o stress de vez em quando e aos poucos fazendo outros upgrades. Tenho conta no adrenaline, fusion-oc, htforum, hardmoB, hardwareBR, criminalcafe... e outros. Se quiser no adrena e fiz duas compras e ganhei aquele feedbackzinho. Qualquer coisa, meu nick é o mesmo em todos os foruns. Tenho feedback no HTFORUM, fusion-oc, e posso arrumar no hardwarebr pois comprei coisa la tbm. Se realmente lhe interessar é só me falar. Cada um paga seu frete. Me chamo Leo. Abraço Rick.
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Bom, vamos lá. Ela foi comprada lá fora. Tem 2 meses de comprada e um mês de uso. Por causa de ter vindo la de fora, ficou sem a caixa. Está com o plastico anti estatico + cd de drivers + adptador que vem nela. Paguei o equivalente 1215 e uns quebrados, não foi taxada. Mas com o frete saiu 50,00 (117 e uns quebrados) modalidade UPS, foi prum total de 1332 e uns quebrados. To com um processador i5 2400 (ta na faixa de R$ 380,00 usado) aquew, to precisando de um pra me estabilizar e não pensar mais em processador e, com uma 660ti, eu que não tenho jogado tanto por causa do trabalho, poderia aliviar o stress de vez em quando e aos poucos fazendo outros upgrades. Tenho conta no adrenaline, fusion-oc, htforum, hardmoB, hardwareBR, criminalcafe... e outros. Se quiser no adrena e fiz duas compras e ganhei aquele feedbackzinho. Qualquer coisa, meu nick é o mesmo em todos os foruns. Tenho feedback no HTFORUM, fusion-oc, e posso arrumar no hardwarebr pois comprei coisa la tbm. Se realmente lhe interessar é só me falar. Cada um paga seu frete. Me chamo Leo. Abraço Rick.

Fala amigo ,entao tava vendo aqui a sua gtx 770, da pra achar ela por uns 1120,00 reais nova, qual o melhor preço q vc faria para mim ? no caso de trocas ,qto vc iria querer de volta na sua gtx 770 ?(gtx 660ti sc + qto ??? )

Segue link da placa nova : http://www.pichau.com.br/home/produ...riple-fan-2gb-256-bit-gddr5-vcggtx7702xpb-box
 

RyuujiTora

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
18
Rick, como eu te falei. Não tenho interesse em volta nem nada assim. Quero só um processador (2600k) e a GTX 660TI pra eu não ficar sem nada. O preço dela na pichau tá bom. Não tenho como competir. 2 meses atras tava bem mais alto. Mas as coisas de informática são assim, logo que aparece um ou outro novo o restante cai o preço kkkkk. Pra mim realmente não tenho intenção de ficar só com a sua placa de video + volta. Preciso de um processador também. Posso te passar o meu i5 2400 com cooler stock + a minha placa e vc paga os nossos fretes (SEDEX pra mim : ) ). O Que que vc acha?
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Rick, como eu te falei. Não tenho interesse em volta nem nada assim. Quero só um processador (2600k) e a GTX 660TI pra eu não ficar sem nada. O preço dela na pichau tá bom. Não tenho como competir. 2 meses atras tava bem mais alto. Mas as coisas de informática são assim, logo que aparece um ou outro novo o restante cai o preço kkkkk. Pra mim realmente não tenho intenção de ficar só com a sua placa de video + volta. Preciso de um processador também. Posso te passar o meu i5 2400 com cooler stock + a minha placa e vc paga os nossos fretes (SEDEX pra mim : ) ). O Que que vc acha?

Entao amigo o seu processador aguenta de boa essa placa de video sem gargalo? qto tempo de uso? o tenso q se eu pegasse
o processdor tbm ,logo iria ter q vender para pegar um novo mais recente :/,a oferta ate q e boa amigo,mais vai dar mto trabalho :/,pq vc nao compra um processador em foruns ? vc acha facil por ai,o meu interese maior seria na placa de video mesmo ,estaria disposto a pagar 1000,00 por ela + o frete,ou se nao daria a minha mais uns 350,00.Tenso em amigo .nao sei o q fazer agora ,rs.
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Hmm... mil pra mim não dá. Que tal a sua mais 500? que que vc acha?
500 e muito pra mim amigo ,uma nova ta 1120,00 entao nao compensaria para mim.O q daria pra fazer
é eu t dar 350,00 e pagar o seu frete via sedex.Para ser justo a minha sairia por 650,00 entao e a sua por
r$1000,00.Vc q sabe amigo ,caso nao de pra vc ,melhor deixar quieto ,abrçao.
 

RyuujiTora

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
18
poxa Rick, então vaum deixa queto mesmo... To querendo realmente o processador brow... Pra mim um dos meus focos é ele. Mas sem uma placa de video eu fico na pinimba.
 

RyuujiTora

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
1
Pontos
18
Rickpizzaia, fala mano, tudo bom? Então, tenho um proposta, me paga 1050,00 na placa? Te vendo por esse valor. Top. Menos de um mês de uso, o que acha?
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Rickpizzaia, fala mano, tudo bom? Então, tenho um proposta, me paga 1050,00 na placa? Te vendo por esse valor. Top. Menos de um mês de uso, o que acha?
Mais entao ,vc iria querer a minha gtx 660ti como parte do pagamento tbm? ou so o dinheiro mesmo ?
 
Topo Fundo