O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Extensor De Alcance Wi-fi Powerline Tp-link Tl-wpa4220 Kit

Arutha

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
16
Pontos
28
Gantz quase! Mas o frete é punk. Tá 47,90 no ML! Vc tem como ver se sai mais barato direto no correio? É que eu andei vendendo umas coisas no ML com mercado envios e aí chegava no correio e descobria uma discrepância bem grande...
Outra coisa: preciso de um desses porque o ap, embora pequeno, tem paredes muito grossas e o wifi do escritório não chega na sala. Vc acha que esse kit resolve? Foi boa sua experiência com ele?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Opa, provavelmente na segunda irei nos Correios entregar outra encomenda, aproveito e vejo lá o preço. Só preciso que vc me informe o CEP (manda no privado).
Quanto ao uso, assim como vc, tb moro em um ap pequeno e aqui funcionou muito bem, nada a reclamar, sem delay e pegava no máximo da internet. Porém, como eu acabei pegando um roteador muito bom da Asus decidi vende-lo. Existem reviews dele no youtube. Acho interessante que vc os veja antes de comprar.
 

Arutha

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
16
Pontos
28
Beleza! Vou mandar o cep. Já tinha lido muitos reviews, porque as alternativas pressupõem ficar espalhando mais cabos pela casa e acaba que nunca fazemos. Mas apesar dos reviews eu sempre ficava na dúvida, com um pé atrás (rsss) e ainda não tinha encontrado alguém que usasse, tipo fosse colega de fórum ou amigo pessoal. Vamos ver se rola!

abs
 
Topo Fundo