O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo/Faço] Adesivos personalizados - diversas medidas + Itasha

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Galeros, queria divulgar que eu faço adesivos personalizados pra carro, computador e tudo mais, até inclusive projeto de itasha caso tenha em mente fazer um (eu já tive 2 carros adesivados assim - um Civic 99 e uma Marea Weekend 2.0, fotos podem ser vistas no meu instagram).

O portfolio completo pode ser visto aqui: Link:

O valor é de R$ 8 cada + frete, ou pode retirar em mãos comigo quem for de SP capital. Todos eles são feitos em material vinílico, material proximo ao de envelopamento automotivo (não é plastificado, que dura muito menos), em excelente qualidade de impressão e durabilidade, 90% deles são de 15x6 cm, podendo alguns variar coisa de 1cm pra mais ou menos, pois alguns são antigos e eu não tinha um "padrão", como tenho hoje em dia.

Qualquer dúvida, perguntem aqui ou me mande mensagem aqui ou no instagram que fiz pra postar tudo por lá, como fiz algumas vendas já, logo mais as pessoas devem me mandar fotos deles aplicados, o qual atualizarei a página em breve.

Link do Insta:

https://www.instagram.com/feardesign555/?hl=en

Abraços!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo