O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Feirão do K-Lado - Tinha de tudo! Poucos itens agora! (atualizado 21/09/22)



xL30

Supra-sumo
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
171
Tenho interesse no iPad. Valor é negociável?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Tenho interesse no iPad. Valor é negociável?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Olá @xL30 !
Sim, podemos negociar por aqui. Até porque não envolveria as taxas que o ML cobra.
Bom, eu consigo fazer o seguinte: já que ele vai com o teclado junto, se vier buscar em mãos (sou de São Caetano), faço R$ 1.200,00 - lembrando que o teclado é de qualidade e ele "fecha" junto com o iPad, parecendo uma capa dura, protegendo-o.

Se eu tiver que me deslocar, aí dependendo de onde for, não consigo tirar muito... blz?

Quanto ao pagamento, tenho conta no Santander.
Obviamente só entrego após o dinheiro cair na conta. Minha reputação é 100% aqui e no ML (a OLX não tem sistema de reputação, mas nunca tive problemas lá também).

Me fala qual sua proposta e combinamos. Pode ser por MP também.

Valew!
 
Topo Fundo