O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Days Gone, Monster Hunter World: Iceborn, Gravity Rush 2 e diversos jogos de PS3 por R$50. Frete grátis via CR



Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Olá,
Não, a versão que eu estou vendendo é a brasileira, você está querendo para coleção?

up...

É que tenho a versão brasileira já é platinei, as isto foi antes de saírem os DLCs.

Estava planejando rejogar quando estivesse ‘completo’, como a SE anunciou que não terá mais nada além do DLC do Ardyn, cheguei à conclusão que está ‘terminado’.

No entanto aparentemente cada região tem trofeus separados, eu queria a versão Europeia para platinar demovo. Sei que é uma grande besteira, mas eu gosto.

Por isto para mim a versão americana/brasileira não serve.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
É que tenho a versão brasileira já é platinei, as isto foi antes de saírem os DLCs.

Estava planejando rejogar quando estivesse ‘completo’, como a SE anunciou que não terá mais nada além do DLC do Ardyn, cheguei à conclusão que está ‘terminado’.

No entanto aparentemente cada região tem trofeus separados, eu queria a versão Europeia para platinar demovo. Sei que é uma grande besteira, mas eu gosto.

Por isto para mim a versão americana/brasileira não serve.
que sacanagem separar por região :facepalm
já n basta os DLC's não estarem no disco...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
que sacanagem separar por região :facepalm
já n basta os DLC's não estarem no disco...

Neste caso não vi nada demais, só separaram os troféus por região, me permitindo ter várias platinas de um mesmo jogo.

Se fizessem o mesmo com outros jogos que gostei muito como Bloodborne e DS 3 teria várias platinas pois seriam desculpas para rejogar. Eu meio que já planejava rejogar o XV depois de todos os updates, aqui estou unindo o útil ao agradável.
 
Topo Fundo