O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDO) Fone de Ouvido LG original (veio no meu cel)

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
VENDO

fone de ouvido de celular LG (original de fábrica)
NOVO (nunca foi usado inclusive esta LACRADO)

ele veio junto com meu cel que é modelo LG X STYLE
como eu não gosto de usar fone de ouvido eu resolvi vender

Compatibilidade:
Qualquer dispositivo com entrada P2 3.5mm
Notebook, Ultrabook, Computador Desktop, Celulares com entrada P2, MP3, MP4, MP5

PREÇO: R$ 39,99


FORMAS DE PAGAMENTO: MERCADO LIVRE , PAGSEGURO ,PICPAY , PAYPAL . DEPOSITO BANCARIO , TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PAGAMENTO EM BOLETO E ETC.

negociações feitas com sucesso , com os users :
soap , OS-Boss , Fairchild , Ness_ , Leo ~ Sp , FGH , Knarf.Rocha , Dbman , nasdai , TarcísioBrito , rodbrambilla , Kabaneri , marcos361 , rftailor , charles_logan22 , kreator_br , raonipedro , Nolifeking , WangTang


comentários a meu respeito no topico abaixo nas págs: 190, 194 , 213 , 221 , 223 , 225 , 227 , 241 , 242 , 243 , 245
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-não-recomendados.265598/
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
FOTOS DO PRODUTO:
OBS: caixa não vai junto


110766



110767
 
Ultima Edição:
Topo Fundo