O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Fonte Corsair 550vx - R$ 150 + PAC por minha conta!

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Eu estava com um zunido na fonte, e axei que estava com problema. Como acionar o RMA e receber outra fonte ia demorar muito, resolvi mandar para um técnico analisar. Não há nada a fazer, a fonte está perfeita e o zunido deve ser proveniente de minha linha de casa.

Como nesse meio tempo comprei outra fonte para não ficar sem computador, agora vendo esta corsair a preço de banana por ter violado a garantia.

Fotos externas:


http://imageshack.us/g/834/dsc03183nz.jpg/


Fotos internas:


http://imageshack.us/g/717/dsc03174rh.jpg/


PAC por minha conta, exceto para regiões norte e nordeste.
 

gusthp

Bam-bam-bam
Mensagens
215
Reações
4
Pontos
439
Cara,ja testou para ver em outra rede eletrica? meu medo é comprar e essa fonte queimar todo meu pc... ou simplesmente perder... akele mesmo CEP la,13471600,caprixa numa MP ja com o frete eim!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
gusthp;8295335 disse:
Cara,ja testou para ver em outra rede eletrica? meu medo é comprar e essa fonte queimar todo meu pc... ou simplesmente perder... akele mesmo CEP la,13471600,caprixa numa MP ja com o frete eim!

O frete é por minha conta...em relação a fonte, eu não testei em outra rede mas mandei para o técnico da eletrônica fazer análise, ao menos ele falou que estava tudo certo...só me resta acreditar no cara, eu não entendo bulufas de eletrônica mas ao menos pelo que vi a olho nú (as fotos estão ali) não tem nenhum capacitor zuado ou coisa do tipo.

Essa fonte vale fácil R$ 300 nova, 150 com frete grátis é pechincha, mesmo sem garantia...qualquer coisa vc pode levar para um técnico seu de confiança para fazer uma outra análise da fonte.

Valeu!
 
Topo Fundo