O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Galax RTX 2070 super 1click oc Nova Lacrada R$2.500

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Boa tarde! Não sei se vc sabe @Dekuyt mas para pegar os 3 anos de garantia tem que registrar a placa em 30 dias a partir da data que está na nf. Descobri isso da pior maneira! kkkk perdi este prazo e fiquei com 2 anos de garantia. O que, convenhamos, é um ótimo prazo.

Se vc demorar para vender é melhor registrar no site da galax. E tem que ser no mesmo cpf da nota. Do contrário não tem garantia nenhuma.
Abraço! espero ter ajudado!
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Boa tarde! Não sei se vc sabe @Dekuyt mas para pegar os 3 anos de garantia tem que registrar a placa em 30 dias a partir da data que está na nf. Descobri isso da pior maneira! kkkk perdi este prazo e fiquei com 2 anos de garantia. O que, convenhamos, é um ótimo prazo.

Se vc demorar para vender é melhor registrar no site da galax. E tem que ser no mesmo cpf da nota. Do contrário não tem garantia nenhuma.
Abraço! espero ter ajudado!
É verdade. Foda que eu ainda tenho esperança da loja enviar o código de postagem
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Ai nem fala que te passei em conheço o Gk há um tempo nos grupos de whatsapp, dá uma ligada pra ele 51 9909-7686 Gabriel nome dele... é dono da gkinfo, ele sempre foi gente boa e sempre resolveu as picas lá nos grupos, é estranho ele não ter resolvido, mandei mensagem pra ele no pv parece que ta offline!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
É verdade. Foda que eu ainda tenho esperança da loja enviar o código de postagem
Se demorarem demais, vai no Procon, pois eles ajudam e sua garantia vai ser preservada se eles se envolverem, se houver processo administrativo ou judicial.
 


Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Ai nem fala que te passei em conheço o Gk há um tempo nos grupos de whatsapp, dá uma ligada pra ele 51 9909-7686 Gabriel nome dele... é dono da gkinfo, ele sempre foi gente boa e sempre resolveu as picas lá nos grupos, é estranho ele não ter resolvido, mandei mensagem pra ele no pv parece que ta offline!
Eu tbm não entendi bpq essa demora pra resolver.. eu já havia comprado um processador e até gostava da loja
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Ai nem fala que te passei em conheço o Gk há um tempo nos grupos de whatsapp, dá uma ligada pra ele 51 9909-7686 Gabriel nome dele... é dono da gkinfo, ele sempre foi gente boa e sempre resolveu as picas lá nos grupos, é estranho ele não ter resolvido, mandei mensagem pra ele no pv parece que ta offline!
Eu adicionei o número,mas não apareceu nenhum contato no wpp, tá certo?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Qual processador pra empurrar essa placa? Pensando em pegar ela contigo e montar uma máquina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Tá não, aqui parece de buenas... vou ver se consigo alguma resposta dele até amanhã, chamei ele no grupo do adrena! vamos ver se ele se pronuncia!
Vê aí por favor, eu gostava até da loja, até acontecer isso. Tô indo agora devolver a placa, eu mesmo pagando o Sedex..
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
pow, fiquei sem resposta acabei pegando uma EVGA GTX1080 FTW e estou com duvida se é melhor ou pior que essa placa..
triste.
opa cara,desculpa mesmo. acabei nem vendo sua pergunta. Sim, é muito melhor, tipo Muito mesmo. acho que é desempenho em dobro
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Pessoal, desculpem, foi resolvido. O Gabriel, dono da loja me ligou aqui e me explicou... Falei que fiquei meio assim,por causa da demora com a etiqueta reversa dos correios... Mas ele me explicou que tiveram um probleminha com os correios..
Enfim, tudo resolvido,Inclusive vou continuar comprando na loja, já comprei antes e vou continuar quando tiver promoção boa. Isso, graças a atenção recebida do Gabriel.
 
Topo Fundo