O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]Galaxy S7 Edge Preto +capa e película O MAIS BARATO 1 Mês de uso Só 2,500+frete grátisML

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Galaxy S7 Edge Preto +SD classe 10 64gb +capa e película 1 Mês de uso Só 2,600 + frete c/seguro
Aceito Mercado Pago

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795242263-samsung-galaxy-s7-edge-duos-preto-1-ms-de-uso-_JM


Aparelho na caixa completo, NF, Capa, película aplicada já.


8Vg8c1T.jpg


J6ZIpmD.jpg


DqudE7G.jpg
 
Ultima Edição:

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Amigo tenho muito interesse. Faz por 2600? Se sim pode me mandar o link no ML que compro agora!
 


eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Tentador [emoji85]

Tomara que alguém compre logo senão eu talvez não me contenha. [emoji28]






((( Tapatalk )))
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Minha esposa pagou 2k só na tela. Devia ter comprado esse ai ate o preço da lcd cair

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
está pausado o anuncio

Então cara, é que to negociando com um cara aqui. Mas se vc se interessar me fala que até quinta-feira te dou a resposta. Vlw


iPhone 6s, a bateria é ótima se a tela estiver desligada.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Então cara, é que to negociando com um cara aqui. Mas se vc se interessar me fala que até quinta-feira te dou a resposta. Vlw


iPhone 6s, a bateria é ótima se a tela estiver desligada.
Opa blz, ele vem com anota fiscal com o IMEI?
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Acabei pegando um S7 flat normal, tava na correria pra não perder a promoção do gear vr gratuito. mas valeu
 
Topo Fundo