O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Game Boy Color Na Caixa E Manual + 9 Jogos Originais - Frete Grátis

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Boa noite galera, estou precisando de grana no momento e decidi desfazer minha coleção do Game Boy Color =/.

Game Boy Color Seminovo na Caixa com Manual e 9 jogos originais + Frete Grátis por Apenas ............................
R$ 499,00 reais.

FRETE GRÁTIS PARA TODO LUGAR DO BRASIL

Este valor de R$ 499,00 reais é referente ao pacote com Desconto que eu fiz, porque se eu fosse vender pelo preço que vale o Gameboy completo e os cartuchos, iria sair muito mais caro, então aproveitem
logo...


game-boy-color-na-caixa-e-manual-9-jogos-frete-gratis-436301-MLB20304877474_052015-F.jpg


game-boy-color-na-caixa-e-manual-9-jogos-frete-gratis-186301-MLB20304878509_052015-F.jpg


Segue lista dos Jogos que acompanham o Game Boy Color e peguei como referência o preço mais barato de cada jogo que encontrei no ML.

Game Boy na Caixa - R$ 200,00
Super Mario Land - R$ 35,00
Super Mario Land 2 - 6 Golden Coins - R$ 80,00
Donkey Kong Land 3 - R$ 45,00
Megaman IV - R$ 100,00
Zelda Link's Awakening Dx - R$ 120,00
Pokemon Silver - R$ 60,00
Dr. Mario - R$ 17,00
Tetris - R$ 20,00
Battle Arena Toshiden - R$ 15,00

Total: R$ 692,00 reais
(Esse total é referente ao preço mais barato de cada cartucho que achei no ML, pois se fosse para comprar tudo separado mais o GameBoy, sairia esse valor de R$ 692,00 reais.
Então como estou precisando de grana logo, optei por vender barato, por apenas 499 reais, então aproveitem logo que quero vender isso essa semana ainda kkkkkk.

Qualquer dúvida só perguntarem.

Abraços.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
O gameboy mais o mario land e pokemon silver se faz por 290? Ou ta so vendendo junto?
Amigo eu quero vender tudo junto, como anunciei ontem ainda, vou esperar mais um pouco, se eu não conseguir vender tudo ai vou começar a vender separado, ai te dou um toque blz?
Abraços.
 


Topo Fundo