O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Game Boy Color Purple + Jogos

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Conteúdo do lote:

- 1 Game Boy Color Atomic Purple testado e funcionando com tampinha adaptada. Há arranhões na tela se observado na luz, porém nada que chame atenção (vídeo do aparelho em funcionamento incluso).

- 1 cartucho Tetris original funcionando perfeitamente.

- 1 cartucho Pokémon Red original com aparência de novo. Não está salvando, é uma boa oportunidade para quem comprar e trocar a bateria.

- 1 jogo original de Super Nintendo, Prince of Persia. Não sei informar se está funcionando (provavelmente funcionará depois de alguma insistência), envio como brinde.

- Grátis também uma linda caixinha réplica do Pokémon Yellow (não acompanha o jogo) com suporte interno.

Às vezes os jogos demoram um pouco para funcionar, normal.

VALOR: R$ 120,00

-----

Não tenho referências no fórum, primeira vez que anuncio aqui. Esse lote está anunciado num site popular de vendas (não sei se posso citar ou postar links), porém lá há apenas 3 vendas na minha conta nova (positivas) o que é pouco. Envio antes para usuários muito bem recomendados para que possam comprar sem medo (só enviando o valor do frete antecipadamente). Entrego em mãos no Centro do Rio dias de semana ou fim de semana em lugar combinado.
fby1O0N.jpg

PeRuyOX.jpg
3U9Wuqb.jpg
v4qoRGA.jpg

DCLKAjb.jpg

u1MEMm0.jpg

 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
up...

140 tudo.

110 reais sem o pokemon red e a caixinha réplica do Yellow.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Respondido por MP por citar link do anúncio externo do produto...

Peço por gentileza que possíveis novos interessados perguntem sobre o frete em MP.

Obrigado!
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Baixei, R$ 120 tudo.

Pokémon Red com ótima aparência... Como novo... Bom negócio para quem souber trocar a bateria... Seja para revenda ou uso próprio...

Att,
 


Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Up.

Vendi o GBC e o Pokemon Red...

Vendo o Tetris, um Pokemon Crystal paralelo e envio o cartucho de snes como brinde por R$ 20 reais tudo.
 
Topo Fundo