O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Geforce 9600GT Zogis 512mb [preço bom!]

victowz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
53
Pontos
769
E aí pessoal da OS, adquiri a minha 9600GT há 3 meses, mas estou desistindo dela pois não tenho mais tempo para jogar no PC.. :-(
É uma excelente placa, não esquenta quase nada, pois seu cooler é bem eficiente, tem um ótimo desempenho (roda qualquer jogo atual, a maioria no MAX), enfim, todos sabem do que a 9600 GT é capaz :D.

Uma foto de uma do mesmo modelo (só não tirei ainda da minha, pois está no PC):
5FCBBC_1.jpg

Estou pedindo R$230,00 + envio, ela vai na caixa, com todos seus acessórios, incluindo adaptador DVI>VGA, manuais, CD de instalação, tudo novinho, cheirando novo! :rox

Sou de Sorocaba-SP e envio para qualquer lugar, é só pagar o Sedex.
Tenho várias qualificações em fóruns, inclusive aqui, é só dar uma pesquisada no tópico de recomendações!

Valeu!

RESERVADA PARA O USER karyoka1984, estou apenas no aguardo da confirmação do pagamento, para enviar!
 
Topo Fundo