O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo GPD Win - r$1199,00

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Quanto dura a bateria amigo? Será que roda um Rocket League?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quanto dura a bateria amigo? Será que roda um Rocket League?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não sei ao certo o tempo de duração, acho que depende do jogo, creio que perto de duas horas, Rocket league eu não tenho, será que tem pelo menos uma demo? Poderia rodar pra ver, mas de uma olhada no YouTube, alguém deve ter tentado.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não sei responder agora, mas vou pesquisar ou até testar e respondo, mas ele é praticamente um notebook, creio que sim. Mas vou confirmar.
Se conseguir ver só isso, tenho interesse em ficar.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
instalei o programa, mas não to achando video pra baixar pratestar... sabe de algum?
Na verdade esse softwares convertem qualquer vídeo ou filme em 60 fps em tempo real, por isso queria saber se roda legal. Você já conseguiu rodar emuladores nele, tipo o retroarch, acredito que funcione de boa né.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não rodei, mas creio que sim, afinal é um Intel normal. Creio que no YouTube tenha vários testes. Vou dar uma olhada.
 
Topo Fundo