O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo GT5 Americano Lacrado

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Oi pessoal, vendo GT5 americano lacrado, multilinguagem por R$130 reais. Pode retirar em mãos, tenho recomendações.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Tenho interesse. Tem fotos? Quais linguagens que possui?
E de onde você é para eu calcular um possível frete tb?
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Posso postar a foto mas posso adiantar que o jogo está lacrado, todos as versões de GT5 possuem todas as linguas. Sou de São Paulo-SP.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Pessoal, seguem as fotos.
Lembrando que sou gente fina. Podem comprar apesar da img do meu avatar.
 

Anexos

  • gt5_1.jpg
    gt5_1.jpg
    96,1 KB · Visualizações: 10
  • gt5_2.jpg
    gt5_2.jpg
    94,9 KB · Visualizações: 7

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
oi Rodrigo, estou na zona norte. Podemos realizar a entrega em algum metrô?
 


walterm

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Olá vc recebeu a minha mensagem? Se puder responda pois estou por fechar outro negocio.
Abraço
 

walterm

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Olá vc recebeu a minha mensagem? Se puder responda pois estou por fechar outro negocio.
Abraço
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Olá.. bmartinello é meu irmao.. eu pedi pra ele ver o GT5 pra mim.... então.. quero comprar de vc esse jogo.. como agente faz?
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Fecho depósito + frete, confirmado depósito envio no mesmo dia pois o correio passa na empresa. Quem vai fechar?
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Não vendi ainda, não é o Prologue é o GT5 como vcs podem ver nas fotos. Tive que sair no fim de semana e não pude ver os posts.
Ainda está a venda.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
mas qual o cep Paulo? Desculpe a demora em responder é porque no trabalho não estou podendo acessar o fórum cara. Estamos em uma época bem corrida lá.
 
Topo Fundo