O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[VENDO] GTA IV - Ratchet & Clank-Mini hd Portatil - Metal Gear Solid 4-Frete Grátis

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Tenho 1 unidade do jogo Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots novo e lacrado por R$145,00 Frete grátis para todo o Brasil..

Tenho 3 unidades do jogo Grand Theft Auto IV novo e lacrado por apenas R$145,00 Frete grátis para todo o Brasil..

Tenho 1 unidade do Hd Externo Western Digital Passport De Bolso 160gb usb novo e lacrado por apenas R$329,99 Frete grátis para todo o Brasil..

Tenho 1 unidade do jogo Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction novo e lacrado por R$145,00 Frete grátis para todo o Brasil..

Turrini

Larva
Reações
0
Pontos
1
Opa,

Quanto faz o WE 2008 americano?
Tenho 3 jogos p/ troca, aceita?
Manda mp ae!!...
Abraço,

hyper_player

Novato
Reações
0
Pontos
11
Tem jogos 360?
to interessado em Assassin's Creed e Virtua Fighter 5.

qto tá o Ratchet & Clank do PS3?

[]s

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Como prometido abaixo as fotos das minhas fitas do Super Nintendo(Snes).

Ainda tenho mais fitas, porém não encontrei. Vou fazer uma lista das fitas ainda. Quando for achando novas fitas eu vou postando, lembrando que não estou afim de vender todas, apenas algumas. Qualquer dúvida é só perguntar.

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Winning Eleven 2008 R$200,00
Pro Evolution Soccer 2008 [COLOR="red"](Apartir do dia 12 de Março)[/COLOR] R$200,00
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction R$170,00
VIRTUA TENNIS 3 R$160,00
Assassin's Creed R$170,00
Devil May Cry 4 R$170,00

[COLOR="Red"]Todo os jogos são novos e lacrados.[/COLOR]

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Só funciona com o PS2 modelo tijolão, não roda no Slim. Com ele dá para jogar online no PS2 e rodar os jogos direto do HD para não ficar gastando canhão. Ótimo também para PS2 com o canhão zoado, pois dá para passar os jogos para o HD direto por cabo de rede ou ligando o HD no seu PC.

Vendido

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Virtua Tennis 3 novo e lacrado por R$160,00 com frete grátis para todo o Brasil. ´

Ps- Só tenho uma unidade à pronta entrega.

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Final Fantasy IX novo e lacrado por R$60,00 com frete grátis para todo o Brasil.

Só tenho 1 unidade. Fotos abaixo.

Rafael-Lima

Novato
Reações
0
Pontos
11
Tenho 1 unidade do jogo Uncharted: Drake's Fortune novo e lacrado por R$160,00 Frete grátis para todo o Brasil.

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Reações
2.290
Pontos
369
O FF IX é Black Label? Tens mais algum do PSX e PS2? Estou procurando Xenogears, Suikoden 3 e Persona 3.

EDIT:
Opa...só agora que apareceu a foto do FFIX...