O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo GTX 1070 Asus Strix 8 GB

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Placa sem detalhes. Caixa e componentes com cheiro de novo. Usado somente para jogar. Nunca fiz OC.

Comprado no Kabum! em novembro de 2016. Pouquíssimo uso. A placa ainda está plugada no PC. Assim que vender vou retirá-la.

Motivo: sem tempo, e ficarei ainda mais sem tempo quando meu filho nascer. Talvez no fim do ano que vem eu compre outra.

Mercado Livre e Mercado Envios: R$ 1900 + frete.
Se pagar no depósito faço por R$ 1700 + frete.

Já vendi aqui no fórum um PS4 + jogos e um PS3 por depósito. E via Mercado Livre já vendi jogos de GameCube e outros. Pode pesquisar no tópico de usuários recomendados.

Fotos:














 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Sobe.

Muita proposta de desconhecidos no ML, mas como não tenho pressa, tô priorizando vender pra usuário conhecido do fórum.
 


Topo Fundo