O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo gtx 770 zotac VENDIDA

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
- Vendo gtx 770 zotac ,completa com caixa, acessorios e nota fiscal.

- Possui 9 meses de uso,resta 3 meses ainda de garantia pela loja LONDRITEC

- Aceito trocas por placas inferiores + volta dos comprador

PREÇO PARA VENDA : 1000,00 + FRETE
PREÇO PARA TROCAS : 1050,00 + FRETE
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
Amigo, desculpa a pergunta, mas qual motivo de querer uma VGA inferior, qual o estado de sua placa ou, por que quer trocar/vendê-la?
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Amigo, desculpa a pergunta, mas qual motivo de querer uma VGA inferior, qual o estado de sua placa ou, por que quer trocar/vendê-la?

Fala amigo ,o motivo é q tenho uma gtx 780 entao estou vendendo essa ou pegando uma inferior e depois
tento vender entende,pra nao ficar com grana parada,se nao consigo vender pelo menos eu troco pego uma graninha
e depois tento vender a outra.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Tenho uma 7870 ghz edition, quanto quer de volta ?
 

rcsmg

Ser evoluído
Mensagens
314
Reações
10
Pontos
29
Troca em Celular Desbloqueado LG Optimus G Preto E977 com Tela de 4.7”, Android 4.1, Câmera 13MP, 3G/4G, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e NFC 32 GB
 
Topo Fundo