O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
Gtx 780 ZOTAC OC 3gb, 6 meses de uso.

-Esta completa,caixa,acessorios,nota e garantia ainda de 6 meses pela loja
ONDA DIGITAL

-Roda td no maximo em full hd,acima de 50 fps.

-Nunca feito over,sempre limpa e bem refrigerada.

-Nao aceito trocas .

R$1200,00 + frete .
 


Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde sou do Rio Grande Do Sul, carazinho eu preciso a tua placa + um pende só de 8gb ddr 1333 kingston, ou se nao tiver a memoria 250,00 de volta e vc paga os fretes, e manda primeiro no caso dessa xfx nova, que tem o video no youtube tirando o lacre xfx r9 290, ou faço de mano com vc na usada sapphire r9 290 tb com caixa e manuais 100% esta no meu pc, essa cada um paga o seu frete ok, so veja rapido pois ja respondi uns e-mail para venda delas e quem fechar primeiro leva, sou vendendo no mercadolivre a mais de 8 anos inclusive a xfx esta la pra vender baixei o preço hoje pra vender hoje mesmo, boa sorte.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
ultima oferta troco de mano com vc, mas cada um paga o seu frete de cada placa e vc manda primeiro veja minha pontuação no mercadolivre e olx e outros sou vendedor a mais de 8 naos e meu sogro tem empresa a mais de 25 anos e vc pode ligar para as empresas que eu dou suporte e venda de informática para pegar referencias, sou novo aqui no forum ok, meu cep 99500-000 a minha placa esta nova e nunca foi usada tem o video no youtube provando o rompimento do lacre da caixa ao vivo e te dou garantia do meu importador, so quero a sua placa pois para rodar o x-plane meu simulador de voo ela é superior, mas a minha nos demais jogos e melhor que a sua ok. mas como uso o pc somente para o x-plane não me importo.
video do youtube
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
negociado com Amigo RICK, ja finalizada compra, recomendo a todos, segunda compra com esse vendedor produto usado com aparência de novo....
 

Rickpizzaia

Ser evoluído
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
43
negociado com Luiz, ja finalizada compra, recomendo a todos, segunda compra com esse vendedor produto usado com aparência de novo....

Placa vendida para o brother Leonardo,ele esta começando aqui no forum ,mais ja o recomendo .
Depositou certinho a grana,e envie hj a tarde a placa pra ele,100% recomendado
 
Topo Fundo