O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Elden Ring e God Of War Ragnarok PS5 (VENDIDOS)



Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Esse preço do Guardiões da Galáxia de 100 com sedex incluso tá muito tentador. Tem como pagar no recebimento, já que o valor está baixíssimo e tu tens pouquíssimas mensagens no fórum? Tenho interesse, mas também fico um pé atrás, porque há poucos meses um usuário deu golpe em vários outros aqui no fórum.
 

Takito

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
18
Pontos
474
Eu ja vendi jogo pra vc
Esse preço do Guardiões da Galáxia de 100 com sedex incluso tá muito tentador. Tem como pagar no recebimento, já que o valor está baixíssimo e tu tens pouquíssimas mensagens no fórum? Tenho interesse, mas também fico um pé atrás, porque há poucos meses um usuário deu golpe em vários outros aqui no fórum.
Apesar de não ter muitas msgs no forum eu ja sou usuario antigo daqui, tenho muitas recomendações
 

r3turn3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
136
Pontos
694
Esse GOW é a versão de PS5? Consegue fechar em R$ 200,00? Se sim, fecho a compra com você agora.

Sou de SP e passo todo dia pela linha azul da CPTM, poderia pegar na estação que fosse melhor pra você.
 
Topo Fundo