O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo HD 500Gb - Seagate - NOVO

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Ola, estou vendendo um HD novo da Seagate 500Gb SATA2. Garantia é com a Seagate, caso der problema. Segue o numero de serie e o modelo pra quem quiser conferir no site da Segate.

S/N: 9VM1VXWH
Modelo: ST3500418AS

Valor: R$160 + Frete

Abraço.
 

Camassari

Bam-bam-bam
Mensagens
48
Reações
1
Pontos
434
1. Qual o valor do frete para o cep 42809-130 via PAC?
2. Como funciona a garantia com a Seagate, voce tem nota fiscal ?
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
1- Calculo o frete pro CEP 42809-130, fica em 16 reais.
2- A garantia da Seagate pelo que eu sei é do tipo RMA, basta enviar o HD com pau para eles, com CPF e RG que eles fazem a troca, caso seja um problema de fabrica. Mas ja aviso, muitas vezes demora mais de um mes para que a Seagate faça a troca. Sem nota.

Abraço.
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Novo valor pra vender rapido... 150 reais... vale lembrar q to com um Dreamcast pra venda tb... se alguem tiver algo pra juntar Dream+HD pra bater rolo... é só dizer...!!
Interesses em PSP, volantes Logitech, td negociavel..!!
 


SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
pô Limones podia ter me avisado, acho que trocava contigo pela placa de video e aquela placa de tv + hd.

Agora o dinheiro já rodou :-D

PS: vou te mandar segunda aquela placa porque não tive tempo ontem. Foi mal :(
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
SaaGa;5194255 disse:
pô Limones podia ter me avisado, acho que trocava contigo pela placa de video e aquela placa de tv + hd.

Agora o dinheiro já rodou :-D

PS: vou te mandar segunda aquela placa porque não tive tempo ontem. Foi mal :(

Putz... pior q eu tinha pensado q eu tinha te avisado...!! mas da nada nao... se vc conhecer alguem interessado me avisa...

Valeu
 
Topo Fundo