O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] HD de notebook E PC Frankstein

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
Fala pessoal

HDs de notebook que podem ser usados em Playstation 3, Playstation 4 e XBox One
Testados e completamente sem defeito

Tem mais que um de cada. Valor por unidade!

1TB, R$150,00 - https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-r...laystation-xbox-hd-externo-1tb-tera-582463593


NAO ENVIO PELOS CORREIOS. Pode ser retirado em maos no Tatuapé, estação de metro de Sao Paulo, ou na regiao da Paulista (horario comercial)


....................

Computador DELL Optiplex 7010 reimaginado: Gamer, i5 3470 3.20GHz, 16 GB RAM, GTX 750ti SC 2GB, 1TB HD, fonte 500w real (nao lembro o modelo)

Eu ia tirar ele desse gabinete e fazer um case mod, mas acabei deixando pra lá pq ele ficava atras do monitor e nem dava pra ver. A placa mãe nao tem os furos padrão pra outros gabinetes comuns;

É feinho mas funciona.

Valor: R$1500,00

pode chamar no whatsapp: 11 991964383

64960649616496264963
 
Ultima Edição:

dunha99

Bam-bam-bam
Mensagens
663
Reações
36
Pontos
213
Camarada, tem interesse em negociação nesse pc envolvendo notebook de valor inferior a GPU nem tenho tanto interesse mas podemos entrar acordo bom !!
Notebook i7 3ºG tenho 2 modelos pode ver em classificados PC.
 

mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
Camarada, tem interesse em negociação nesse pc envolvendo notebook de valor inferior a GPU nem tenho tanto interesse mas podemos entrar acordo bom !!
Notebook i7 3ºG tenho 2 modelos pode ver em classificados PC.
Vamos ver sim. Manda o link do seu note aqui ou por mp. Falou
 


mau.bispo

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
8
Pontos
64
UP!
Sobrou só um HD de notebook (1TB) e baixei o preço do PC
 
Topo Fundo