O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo]Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos -Tabuleiro

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
ATENÇÃO: RARIDADE
Jogo Totalmente em Português feito pela DEVIR, não é mais vendido.
O tabuleiro é novo, nunca foi jogado, as peças e cartinhas estão lacradas. Coloquei um plástico com lacre nos manuais e tabuleiro para conservação.

Preço:350,00
Faço Mercado Livre!!



A Batalha dos Cinco Exércitos - com base no clímax do romance "O Hobbit" de JRR Tolkien, coloca os anfitriões do Elvenking, os anões de Dain Ironfoot, e os Homens do Lago liderados por Bard o Bowman contra uma horda de lobos, Goblins e Morcegos liderados por Bolg, filho de Azog. Será que Gandalf vira o jogo para os Povos Livres? Será que as Águias ou Beorn chegam para o resgate? Ou será que o Hobbit Bilbo perece em Ravenhill?

A Batalha dos Cinco Exércitos apresenta um tabuleiro que representa as esporas orientais e meridionais da Montanha Solitária e do vale que a rodeiam, e uma série de figuras de plástico que representam tropas, heróis e monstros.

A Batalha dos Cinco Exércitos é um jogo independente com base nas regras de War of the Ring, que é dos mesmos criadores, mas com as regras modificadas para funcionar em um nível tático de uma batalha menor, em vez de toda a guerra. A Ares Games planeja expandir o sistema de jogo no futuro, lançando expansões que retratam outras batalhas da Terceira Era da Terra-Média narrados em O Senhor dos Anéis, como o cerco de Gondor e o ataque de Saruman contra Rohan.

fmpbQem.jpg

61NO1iC.jpg

k3MpIPH.jpg

9kJtD3a.jpg


Imagens Ilustrativas Avulsas:
37023699_1_G.jpg

board-game-a-batalha-dos-cinco-exercitos-em-portugus-D_NQ_NP_706915-MLB25326022369_012017-F.jpg
 
Topo Fundo