O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] I5 4690K / MSI R9 390 8GB / ASUS Z97M / XFX 650W M...

GBLecci

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
7
Pontos
38
Venho aqui para anunciar o meu PC, usado exclusivamente para jogar. As peças estão em perfeito estado em funcionamento e cuidadas com bastante esmero (tenho a caixa de praticamente todos os componentes e elas acompanharam o PC), apesar de ter comprado o mesmo para um possível overclock eu realmente NUNCA precisei disso, roda todos os jogos, inclusives os atuais. no TALO, sem nem pestanejar na performance, com temperaturas excelentes.

- Motivo da venda: Não estou usando o PC praticamente pois estou sem tempo e essa belezura é boa demais para ficar parada :)
- Tempo de uso dos componentes - 2 anos (comprei todas as peças no mesmo dia).
- Frete por conta do comprador - estou em Curitiba - possível retirada em mãos - e muito em breve passarei uns dias em SP.

- Segue PC:
* AMD MSI R9 390 8GB - 2 anos de uso - R$ 950,00
* XFX 650W Modular- 2 anos de uso R$ 250
* TPLink Wifi PCI-E board.- 2 anos de uso - R$ 70,00

* Hyper 212- 2 anos de uso - VENDIDO
* Bitfenix Prodigy M - Branco- 2 anos de uso VENDIDO
* Intel I5 4690K- 2 anos de uso - VENDIDO
* ASUS Z97M Plus/BR- 2 anos de uso - VENDIDO
* 2x GSKILL 8GB 1600Mhz F312800CL10-8GBXL (RIPJAWS-X) - VENDIDO
* SSD 240GB Kingston- 2 anos de uso - VENDIDO
Posso rodar testes no PC de acordo com a necessidade, e assim que rodar vou colocando aqui no tópico mais tarde os resultados.
Caso desejem referências possuo a mesma em outros sites e também de pessoas bastante conhecidas aqui do fórum. Embora eu não tenha mais acompanhado o fórum em seu conteúdo por falta de tempo (e também por falta de paciência pra lidar com a educação dos trolls na internet).
 
Ultima Edição:
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Você aceita troca? Eu tenho um Notebook Gamer da Avell com uma config bem legal e tava querendo trocar em um PC Gamer.

Se tiver interesse me dá um toque (:

Valeu man
 

GBLecci

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
7
Pontos
38
Você aceita troca? Eu tenho um Notebook Gamer da Avell com uma config bem legal e tava querendo trocar em um PC Gamer.

Se tiver interesse me dá um toque (:

Valeu man
Opa Jean! Cara, apesar de ser uma boa proposta, eu estou vendendo o pc mas tenho um notebook, até por isso a venda tb, duas coisas para a mesma finalidade. Agradeço e caso eu não consiga vender eu volto a conversar! Meu notebook não é tão potente quanto meu PC.
 


Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Opa Jean! Cara, apesar de ser uma boa proposta, eu estou vendendo o pc mas tenho um notebook, até por isso a venda tb, duas coisas para a mesma finalidade. Agradeço e caso eu não consiga vender eu volto a conversar! Meu notebook não é tão potente quanto meu PC.

Opa, beleza então man

Valeu mesmo =D
 
Topo Fundo