O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iBook G4 -- ..::Abaixo da Tabela::..

Lelo.T3

Habitué da casa
Mensagens
592
Reações
0
Pontos
67
Fala pessoal blz?!?!


Minha namorada vai vender o ibook g4 dela!

ela sempre usou só em casa o note...... e agora ela vai vender! ela vai pedir abaixo do preço de tabela pois precisa trocar o HD.... as vezes depois de um tempo com ele ligado o HD começa a travar.... o ibook fica lendo lendo lendo e trava.... ou faz barulho do hd dando téctéc... funciona normal se ficar de lado.... Como um HD desses sai por uns R$ 80 mais ou menos!!!


o preço pedido nele é de R$ 500 (R$ 100 a menos da tabela de usados mais baixo de macs)



Tela está em ordem..... teclado perfeito.. sem nenhuma teclado descascada.....e a bateria tb está em ordem..... mesmo depois de carregar 100% e deixar alguns dias sem usar... o medidor da bateria continua Full!!!



Ele é o modelo de 12" se não me engano... com o Processador g4 de 1Ghz 768mb de memória e o hd acho q de 60 ou 80gb!!!




o note vem com uma capa de um tecido emborrachado q tem nas fotos .... e o carregador!!





img0821ky.jpg

img0822y.jpg

img0824o.jpg

img0825ok.jpg
 
Topo Fundo