O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Impressora HP LaserJet CP1215 Color

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Em resumo é o que diz o Titulo, comprei esta impressora ha 2 semanas porém descobri da pior maneira que ela não é compativel com Macs, nem existe drivers alternativos para Mac, então estou vendendo...

A impressora está na caixa com isopores de proteção, plasticos, manuais, CDs, do jeito que recebi, vem com nota fiscal com data de março deste ano, ela possui 1 ano de garantia pela própria HP.

A qualidade de impressão é surreal, consegui imprimir 1 pagina via maquina virtual e fiquei boquiaberto com o que saiu da impressora...

Ela vem com os 4 toners, que como citei, só imprimiu 1 unica pagina para teste.

Devido ao tamanho e ao peso, sugiro que o comprador seja de Belo Horizonte pois poderia vir pegar pessoalmente ou até mesmo eu estaria disposto a entregar na casa do comprador, mas caso alguém de outra cidade tenha interesse eu mandaria por correio, mas nesse caso o frete é por conta do comprador.


Valor: R$ 500,00


A impressora é essa: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2516779
 
Topo Fundo