O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO, deixa cair!] iPad Mini 2 7,9" 64 GB / Wi-Fi + 4G / A1490 + Teclado Logitech

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala pessoal!

Estou vendendo esse iPad Mini 2, com tela de 7,9" e 64 GB de memória, com suporte a Wi-Fi e 4G.
Leva ainda um teclado Bluetooth da marca Logitech, que serve também como uma capa para o iPad.

Link no Mercado Livre: (VENDIDO)

Preço: (VENDIDO)

Segue descrição do anúncio:

Marca: Apple
Modelo: iPad Mini 2 (A1490 - ME828BR/A)
Processador: Chip A7
Tipo de Tela: Tela de Retina
Tamanho da Tela: 7,9"
Conexões: Wi-Fi e 4G
Sistema Operacional: iOS 7.1.2 (atualização disponível para iOS 12 via conexão com iTunes no computador)
Faz e Recebe Chamadas: Não
Memória Interna: 64 GB (capacidade total no dispositivo: 56,6 GB / disponível: 55,9 GB)
EDGE: Sim
GPRS: Sim
WAP: Sim
Firmware do Modem: 2.18.02
Câmera Integrada: 5.0 MP
Câmera Filmadora: Sim
MP3 Player: Sim
Radio AM: Não
Radio FM: Não
Entrada para Cartões de Memória: Não
Bluetooth: Sim
Recursos de som: Resposta de frequência: 20 Hz a 20.000 Hz
Formatos de áudio compatíveis: AAC (8 a 320 Kbps), AAC Protegido (da iTunes Store), HE-AAC, MP3 (8 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, 4, Audible Enhanced Audio, AAX e AAX+), Apple Lossless, AIFF e WAVLimite máximo de volume configurável pelo usuário
Idiomas do menu: Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Espanhol, Árabe, Catalão, Croata, Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Grego, Hebraico, Húngaro, Indonésio, Malaio, Norueguês, Polonês, Português, Português (Brasil), Romeno, Russo, Eslovaco, Sueco, Tailandês, Turco, Ucraniano e Vietnamita
Alerta vibratório: Sim
GPS: Sim
Cor: Cinza Espacial
Alimentação: Bateria interna recarregável de polímero de lítio com capacidade de 32,4 watts/hora
Dimensões aproximadas do produto (A x L x P): 0,75 cm x 14,5 cm x 13,4 cm
Peso liq. aproximado: 331 g

Obs.:
  • Produto usado, porém muito bem conservado, sem detalhes
  • Acompanha carregador de parede e cabo USB-Lightning Port
  • Acompanha teclado Logitech Bluetooth. Só não acompanha o carregador do teclado, porém ele carrega via cabo micro USB, igual aos dos celulares de hoje
  • Posso enviar mais fotos ou vídeos do aparelho funcionando. Ao entregá-lo, vou zerar a memória novamente
  • Consigo entregar em mãos nas estações São Caetano, Utinga ou Celso Daniel (linha Turquesa da CPTM) ou Tamanduateí (linha verde do metrô)
71514

71515

71516

71517

71518
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse é daquele modelo que pode usar aquele apple pencil? Não manjo mto de iPad
 


K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Esse é daquele modelo que pode usar aquele apple pencil? Não manjo mto de iPad

Cara, também não manjo muito não, mas se o Apple Pencil for como uma caneta Stylus (o que acho que é), então sim, pois ele, assim como a caneta, substitui seu dedo.

Não é o modelo mais novo de iPad, pois tem o iPad 3 Mini, aliás... Por isso o preço barato...

Valew!
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fecha milão?

Pow, amigo, quase 30% de desconto você tá pedindo!?

Posso fazer o seguinte:

- R$ 1.200,00 se vier pegar em mãos (sou de São Caetano) - transferência/depósito na conta
- R$ 1.300,00 para eu me deslocar e entregar em mãos - transferência/depósito na conta
- R$ 1.400,00 via Mercado Livre mesmo, devido as taxas

Blz? Qualquer coisa me manda MP e acertamos!

Valew!
 

thiagofialho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
14
Pontos
519
Interessa celular zerado (dois meses de uso, sem marcas de uso nenhuma, com película e case) Xiaomi mi A2 128gb preto?

Sent from my SM-N9600 using Tapatalk
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Interessa celular zerado (dois meses de uso, sem marcas de uso nenhuma, com película e case) Xiaomi mi A2 128gb preto?

Sent from my SM-N9600 using Tapatalk

Nem nem... Só venda mesmo, amigo.
Mas obrigado mesmo assim!

Valew!
 
Topo Fundo