O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPhone 2G 8Gb

samusdta

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
0
Pontos
57
Vendo Apple iPhone 2G de 8Gb novinho, com cerca de 1 ano de uso, bateria durando facilmente 4 dias de uso (se deixar wireless ligado dura um pouco menos).

Usado com película na tela para evitar riscos (o aparelho vai com a película instalada), sem riscos ou trincas na tela.

Acompanha cabo USB 2.0 para sincronização com PC ou MAC.


Motivo da venda: Comprei um 3G e agora não preciso deste mais.

Por isso estou vendendo este incrível aparelho em leilão com iníco em R$599 o mais barato do Mercado Livre!!

Para São Paulo capital eu posso entregar em mãos no metrô e para outras localidades (cidades/estados), envio por sedex após a confirmação do pagamento (frete por compra do comprador!).

NÃO ACEITO TROCAS POR NENHUM OBJETO, NADA, SOMENTE DINHEIRO!!!!

JÁ POSSUO OUTRO CELULAR (3G) E JÁ TENHO COMPUTADOR ENTÃO NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS!


O link do leilão é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100049637-apple-iphone-2g-8gb-novissimo-_JM

Tenho diversas recomendações no Mercado Livre além do Fórum Outerspace com o mesmo nick.

QUalquer dúvida me mandem mensagens!
 
Topo Fundo