O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Iphone 3g 8gb!

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
jeanx360;7735462 disse:
e ai meu velho fiz uma proposta pra vc la no ml
abraços

Obrigado pela oferta, mas acabei comprar outro celular p mim, um MOtorola Defy. Mas caso eu consiga alguem interessado no seu aparelho eu informo e fechamos negócio ok.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
9 dias mano?

rsrsrsrs

não consegui ver a mancha em questão, souburro?

bom, daqui 9 dias dou o último lance...

abraçooo
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
matgaudio;7736557 disse:
9 dias mano?

rsrsrsrs

não consegui ver a mancha em questão, souburro?

bom, daqui 9 dias dou o último lance...

abraçooo

A mancha esta no canto inferior direito do aparelho na primeira foto, é só reparar direitinho... Obrigado pelo interesse.
 


The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
No anúncio do iphone vc diz que há conserto para o problema de software. Se não houver conserto, posso reaver meu $$? Responde por mp
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
Ola amigo, não tenho experiencia com o desbloquei de aparelho, ja comprei ele desbloqueado, fiz uma restauração do sistema no itunes, depois que já tinha removido o meu SIM CARD. Agora ele pede para inserir um sim card válido, mas como a gavetinha não fecha, não posso afirmar se voltou ao funcionamento normal.

Obrigado pelo seu interesse.

Diego_Norris;7739811 disse:
No anúncio do iphone vc diz que há conserto para o problema de software. Se não houver conserto, posso reaver meu $$? Responde por mp
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
Anuncio reinicado. o comprador nao respondeu aos meus emais e telefone.
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
tinha fechado em quanto o leilao?

Ola amigo. o leilao anterior tinha fechado em 340 reais. mas o user nao responde aos emais ou telefone. negativei ele e abri novamente o leilao. se vc tiver interesse fecho no forum por 250 e suspendo o leilao. abrcos
 
Topo Fundo