O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPhone 4S, Street Zero 3 (SS) e PS Move

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
É isso ai pessoas, tenho esses itens para venda!
Estou juntando dinheiro para pagar meu Samgung Galaxy S4, portanto só venda!

iPhone 4S:
Único dono, comprado em janeiro do ano passado ainda tenho a nota fiscal. Usei com película desde o início. O celular está super conservado, o fone de ouvido e o cabo de dados nunca foram usados (uso do iPad). Está completo, com jailbreak mas posso deixá-lo com as configurações de fábrica.
Valor: R$1.000






Street Fighter Zero 3 (Saturn):
Completo (sem spine card), CD sem riscos, encarte em ótimo estado, em condições de colecionador. Difícil de achar nesses condições.
R$200




PS Move:
PS Eye sem caixa. Os controles vão com o blister e com a caixa. Acompanha o starter disc. Comprei, usei duas vezes e está guardado ocupando espaço no meu armário desde então.
Valor: R$ 100




Sou de São Paulo-SP. Tenho muitas qualificações no fórum!

Abraço!
 


Topo Fundo