O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] iPod Classic 120gb 7ª Geração

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Vendo meu iPod Classic de 7ª geração com 120gb de armazenamento. Está em um bom estado de conservação, funcionando perfeitamente.

Acompanha cabo 30 pinos - USB genérico.

Valor: 400 reais, ofereço desconto se pagar com criptomoedas.

Fotos:
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
como está a condição dele? bateria e etc?
tem como postar fotos do modo de diagnóstico? (dá para ver como está o estado do hd e da bateria)
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
como está a condição dele? bateria e etc?
tem como postar fotos do modo de diagnóstico? (dá para ver como está o estado do hd e da bateria)
Fala! Perdão a demora, esqueci de olhar o fórum.

Estou viajando no momento e não consigo mandar foto desse modo, preciso ver como que faz também. Até sábado mando, com certeza.

Não posso dizer que está 100%, afinal, tem um tempo de uso já, mas dura bastante a bateria, chega a dias comigo com umas horas de uso diária.

De resto está ótimo, apesar dos risquinhos de uso, funciona que uma beleza tudo nele.
 


Topo Fundo