O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo jogos de 3ds, e PS3 e Console Nintendo DS.(NOVOS PREÇOS MAIS BAIXO)

Nebilim

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
2
Pontos
19

POR FAVOR, MANDE UM PM PARA MIM SE MOSTRAR INTERESSE. MERCADO LIVRE POSSUI UMA TAXA ADICIONAL DE 3$ REAIS
Vendendo jogos semi usados de 3ds. Eles estão em estado perfeito com nenhum sinal de uso.

Nintendo DS fat com caneta/carregador com uns riscos no meio da tela de toque: 200$
Se quiser foto e só me avisar.

Mario and Luigi:Dream team - 60$
Pokemon X - 55$ (VENDIDO)
Smash Bros 3ds - 60$
Zelda:Ocarina of time - 60$ (VENDIDO)
Etrian Oddsyey IV - 70$
Fire Emblem: Awakening - 90$ (VENDIDO)
Etrian Oddsyey Untold 1 - 80$ (VENDIDO)
Shin megami tensei IV- 80$ (VENDIDO)

Os jogos de ps3 sao:
FF13, Hyper dimension Neptuna MK2, Metal Gear 4(caixa com borda quebrada), Resonance of fate, Echanted arms -Tales of Graces F, Atelier Meruru, Atelier Totori, Ar Tonelico Qoga, Disgaea 4 - Cada um é 50$

O frete com seguro é 15 reais para os jogos. O nintendo DS e 25. Moro em formosa Goiás se quer pegar em mãos. Qualquer pergunta me mande PM. Tenho recomendações no forum uol http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=4062868

Nier (VENDIDO)
Star ocean (VENDIDO)
Eternal Sonata (VENDIDO)
 
Ultima Edição:

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Mandei MP

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Andre_Purcino

Novato
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
13
Boa tarde. Tudo bem?

Consegue dar um desconto no Smash Bros + Fire Emblem? Queria parcelar pelo Mercado Livre.
A situação está difícil.

:ksnif:ksnif:ksnif
 


Topo Fundo