O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo jogos de Atari 2600 e Mega Drive

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.018
Pontos
1.109
Estou vendendo esses jogos que estão parados aqui em casa.

Disqute Cartoon Maker com folhetos e CD Roms mais revista CD Expert com o jogo Infernal: R$ 13,00 Vendido para @Odin Games
CD Key Clip Art: R$ 5,00 Vendido para @Odin Games
Dactar 4 Jogos: Pinball/Basket/Baseball/Golf (Atari 2600) - Com Caixa: R$ 20,00 Vendido para @Odin Games
Superman (Atari 2600)-CCE: R$ 10,00 Vendido para @Odin Games
Pocahontas (Mega Drive)-Paralelo: R$ 10,00 Vendido para o @Kelsen
Squirrel King (Mega Drive)-Jogo não licenciado: R$ 10,00 Vendido para @Odin Games
FIFA Soccer 96 (SNES)-Paralelo com label refeita: R$ 10,00 Vendido para o @Kelsen

Fotos
o0npzt.jpg


24deowk.jpg


2r70phw.jpg

Dactar 4 Jogos,Pocahontas e Squirrel King. American Baseball foi vendido em outro fórum

10x8q2s.jpg

Superman

2zehy03.jpg

FIFA Soccer 96: Paralelo com Label Refeita

Minhas recomendações aqui no fórum:

@Fabricio Figueredo - Vendi um 6-PAK para Mega Drive
@Piga - Pedi para ele comprar os jogos Hot Wheels: Track Attack para Wii e Hyper V-Ball para SNES no ML

@Superlucy - Troquei um Mash de Atari por um Black Belt de Master System

@edineilopes - Vendi um pacote de HQs do Zagor publicados pela Mythos Editora

@Kelsen - Vendi os cartuchos FIFA Soccer 96 para SNES e Pocahontas para Mega Drive

@Saoro Master - Vendi o cartucho Pac-Man para NES

@RenatoW : Comprou meu celular Samsung Fame Gt S6810B

@Odin Games : Vendi os cartuchos Squirrel King para Mega Drive,Superman e Dactar 4 Jogos: Pinball/Basket/Baseball/Golf para Atari 2600, um CD Rom Key Clip Art para PC além de doar um joystick USB com defeito e em seguida ele comprou esses items; CD ROMs antigos, Disquete Cartoon Maker com manuais e Revista CD Expert com o jogo Infernal

@City Hunter: Doação de códigos de Nintendo eshop para Nintendo 3DS: Shantae's and the Pirate Curse,Retro City Rampage: Nintendo 3DS Theme e Retro City Rampage DX
 
Ultima Edição:

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Tenho interesse no Fifa e no Pocahontas.
Tu faz as duas numa carta registrada bem marota?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.018
Pontos
1.109
Tenho interesse no Fifa e no Pocahontas.
Tu faz as duas numa carta registrada bem marota?

Consigo sim mandar os 2 jogos por Carta registrada.

Me passe seu CEP para que eu possa fazer o cálculo do frete.

Também mandei MP sobre o assunto.
 
Ultima Edição:


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Se eu também não puder recomendar o B - Mark, eu estaria sendo covarde. Boa pessoa e honesto em suas negociações!

Boa sorte meu amigo e espero que vá longe com suas vendas.:kjoinha
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.018
Pontos
1.109
Atualizado com Street Fighter II: World Warrior paralelo com capa fotografada por R$ 20,00
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Só para avisar que hoje comprei os itens restantes do B - Mark, minha primeira negociação no fórum, mas já tinha feito outro negócio com o B - Mark anos antes em outro fórum, ele é um cara de confiança e de negociação tranquila.
 
Topo Fundo