O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Jogos Master System, controles...

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Pistola 1 R$ 30,00 (com isopor parte de cima e manual)
Controle turbo formato asa R$ 25,00
Black Belt R$ 15,00
Shapes and Columns R$ 15,00

Sonic 2 Vendido
Shinobi Vendido
Out Run Vendido
Phantasy StarVendido
Pistola 2 Vendido
Double Dragon Vendido
Kenseiden Vendido
Jogos de Verão Vendido
Vigilante Vendido

DSC00251.jpg

DSC00253.jpg

DSC00261.jpg

DSC00263.jpg

DSC00264.jpg
 

belo05

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
1
Pontos
69
nossa.. que lindo.. acho que comprei meu master system 2 no ML.. faz um tempo.. se sobrar grana mes que vem vou pegar um jogo.. ajudar no UP :) gratz pelo estado do produto.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
:-(:-(:-( Uma graaande pena vc estar vendendo estes itens exatamente agora :-(:-(:-(
Não posso nem pensar em gastar $$ no momento :-(:-(:-(

Se eu tivesse a grana, compraria o console e o cartucho Phantasy Star, o joystick tipo ASA e ainda o adaptador 3D...
Uma graaande pena estar quebrado de $$ no momento :-(:-(:-(

Parabéns pelos itens :kongpositivo:
 

DarkEchidna

Novato
Mensagens
114
Reações
1
Pontos
11
Idem cara. Compraria esse Master + Pistola + Phantasy Star com vontade! Aceita troca em um N64 completão por esse Master? =)
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
 


Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Fala pessoal blz!

Juro que vendo vocês falando assim fico ate com vontade desistir de vendê-lo porque sei que nunca mais vou ver um igual a esse o bichinho ta inteiro e funcionando que é uma blz:D, mas como chegar certas hora na vida da gente que temos desfazer de algumas coisa e chegou hora dizer adeus meu velho companheiro de guerra :(
Então ele já foi vendido à pessoa vai pegar no sábado, mas caso desista volto aqui para dar noticias
Mas alguns jogos e acessórios ainda estão disponíveis vou atualizar tópico

Abraço,
Daniel
 

Ravenwild

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
32
Faz um discontinho nesse Phantasy Star ai :P pow eu queria o Kenseiden tb mas demorei. De qualquer forma, me manda MP q eu levo, ja gastei tanto dinheiro alugando esse jogo q dava pra ter comprado, e depois de velho nunca achei pra vender uma copia em bom estado com a caixa e tudo.
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Faz um discontinho nesse Phantasy Star ai :P pow eu queria o Kenseiden tb mas demorei. De qualquer forma, me manda MP q eu levo, ja gastei tanto dinheiro alugando esse jogo q dava pra ter comprado, e depois de velho nunca achei pra vender uma copia em bom estado com a caixa e tudo.

Mandei MP amigo!
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Confirmando master system vendido, pistola e praticamente 8 jogos
 

Dark-Fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
340
Reações
3
Pontos
709
Alexandre Cube;4387533 disse:
Porra, cheguei tarde mais uma vez em promoção relâmpago.....

Abraços

Chegou um pouco trasado para festa mas não no fim dela :D
Ainda tem alguns jogos e acessórios disponíveis :rox
 
Topo Fundo