O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo jogos para Switch, Kid Icarus 3DS e amiibos - novos preços pra me livrar logo

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Olá a todos.

Vendo os seguintes itens:

-Street Fighter 30th Anniversary Collection por 100;
-Megaman X Legacy Collection 1 em mídia física por 70 (o 2 já foi baixado em minha conta);
-Kid Icarus com caixa, Ar cards e suporte por 55;

Sou de SP Capital, entrego pessoalmente ou pelo Correio.
Precisando, mando fotos por WhatsApp, basta deixar o contato via MP.

Obrigado a todos,
André.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Amigo, você faz um desconto levando Ouendan 1, 2 e Sonic Forces (desde que os 3 estejam completos) por ML?

Sou do interior de SP, meu CEP é 15505-186.

Se fizer um preço legal já pode me enviar o anúncio via MP que pago hoje ainda de manhã.
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Amigo, você faz um desconto levando Ouendan 1, 2 e Sonic Forces (desde que os 3 estejam completos) por ML?

Sou do interior de SP, meu CEP é 15505-186.

Se fizer um preço legal já pode me enviar o anúncio via MP que pago hoje ainda de manhã.
Bom dia man, blz? 270 estaria bom para vc?
 


André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Mario Vendido.
Quem comprar sexta com depósito na minha conta, faço o Bayonetta 2 e o Street por 140.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Bom dia, apenas hoje Bayonetta e Street por 140. Bora!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Novos preços, para me desfazer logo dos itens. NÃO ABAIXO MAIS OS PREÇOS, FRETE POR CONTA DO COMPRADOR E NÃO ESTOU OFERECENDO ML, A NÃO SER Q VALHA A PENA PARA MIM. Pagamento por depósito ou pessoalmente, sou de confiança, estou sempre vendendo itens aqui no fórum. Na minha assinatura tem o nome de pessoas com quem já fiz negócio.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo